Wee Travel orienta sobre viagens para vacinas em turistas

ny
No caso dos brasileiros, para entrar nos EUA com o objetivo de tomar a vacina, é preciso o cumprimento obrigatório de duas semanas de quarentena em outro país, para que sua entrada em território americano seja liberada

A Wee Travel, rede colaborativa de viagens que compartilha conhecimento e experiência entre clientes, fornecedores, agentes de viagens e colaboradores, está atenta ao novo mercado em viagens conhecido como turismo de vacina.

A empresa destaca que, com o Plano Nacional de Vacinação caminhando a passos lentos no Brasil, muitas pessoas têm buscado outras alternativas para se imunizar contra o novo coronavírus.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, a vacina já é uma realidade para grande parte da população, e agora está sendo oferecida para turistas, desde que cumpram algumas exigências para entrar no país de forma segura.

Exigência

No caso dos brasileiros, é preciso o cumprimento obrigatório de duas semanas de quarentena em outro país, para que sua entrada em território americano seja liberada.

O México, país vizinho dos EUA, tem recebido esses turistas para cumprirem o isolamento social. A Wee Travel, maior rede colaborativa de viagens do Brasil, está com algumas ofertas para roteiro de vacina, com pacotes a partir de USD 531 + taxas.

Além dos EUA,  outros países já começam a reabrir fronteiras para turistas 100% vacinados e com exames em dia. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (85) 4042.0060, pelas redes sociais @somoswee ou no site www.weetravel.com.br para consultar as regras e condições.

Serviço:

Wee Travel – Wee Receptivo
weetravel.com.br
Instagram: @somoswee
Whatsapp: (85) 4042.0060
Endereço: Av. Santos Dumont, 2828, Andar1301