Cenário do turismo: Wee Travel participa da Abav Expo

img1
Representantes da operadora a Wee Travel estão visitando fornecedores, parceiros, entidades e agentes, negociando produtos e serviços e criando e identificando novas parcerias

Diretores e colaboradores da  Wee Travel, umas das maiores agências de viagens colaborativas do País, com sede no Ceará, acompanham a 48ª Abav Expo & Collab, principal feira de negócios e turismo nacional. O evento que acontece até o dia 8 de outubro, deu um ânimo no trade turístico sobre a retomada das atividades.

Contatos

Com perspectiva local, a Wee Travel está visitando fornecedores, parceiros, entidades e agentes, negociando produtos e serviços e criando e identificando novas parcerias. Além disso, a Wee Receptivo está apresentando roteiros criativos em todo o  Estado do Ceará.  Hoje, o Ceará tem se tornado referência em destino nacional. 

Positividade

Para Natália Abreu, gestora da Wee Travel, o clima é positivo e esperançoso pela retomada total do Turismo no Brasil. "Estamos avançando com a vacinação contra a covid-19 no país, o que nos deixa mais seguros e esperançosos. Mais voos estão sendo ofertados, o que representa um importante marco para o setor no processo de retomada. Novos produtos e experiências diferenciadas no mercado. Existe uma demanda reprimida, que quer viajar. Estamos felizes em poder compartilhar desse momento", afirma.