Vivo anuncia ofertas para o Dia do Cliente em tecnologia e benefícios

vivo
Entre os smartphones, o Samsung Galaxy A12, Samsung Galaxy A32 e Motorola moto g10 saem por, 21 vezes de R$ 49, R$ 67 e R$ 52, respectivamente, em oferta no Plano Controle

Com o objetivo de celebrar o Dia do Cliente, a Vivo anuncia hoje suas ofertas especiais no programa Vivo Valoriza e também em produtos como smartphones, acessórios e dispositivos conectados com condições e preços únicos.

As ofertas de produtos e vão até o dia 16 de setembro e podem ser adquiridos com parcelamento em até 21 vezes sem juros para compras realizadas com cartões de crédito, frete grátis ao adquirir os itens na Loja Online da Vivo (https://lojaonline.vivo.com.br) e ainda cashback de até 10% do valor da compra para transações feitas com os cartões Vivo Itaucard, tanto para bandeiras Visa como Mastercard. As ofertas seguem também nas lojas físicas.

Ofertas

Entre os smartphones, o Samsung Galaxy A12, Samsung Galaxy A32 e Motorola moto g10 saem por, 21 vezes de R$ 49, R$ 67 e R$ 52, respectivamente, em oferta no Plano Controle.

Para quem quer aproveitar as ofertas da Vivo para a Semana do Cliente em planos pós-pago, o aparelho moto g30 sai por 21x de R$ 60, com o plano Vivo Selfie Netflix; o moto g100 – pronto para uso na frequência 5G – por 21 vezes de R$ 124, no plano Vivo Família 60GB e iPhone SE de 64GB por R$115, também no Vivo Família 60GB.

Condições especiais

Alinhada à estratégia do Tem Tudo Na Vivo em que a loja da empresa funciona no modelo One Stop Shop para atender às necessidades do público no mesmo espaço, a Vivo traz em condições especiais além de produtos de telefonia, dispositivos de casa conectada, áudio, e-health, notebooks, rastreadores, acessórios e de mobilidade urbana, por exemplo. Caixa de som potente e portátil, a caixa de som SoundCore Mini 2 bluetooth, da Anker, sai por apenas R$ 199. Enquanto o Headset Gamer sem fio G935, da Logitech, traz fone e microfone juntos e sai por 21x de R$ 48. Já o Google Nest Mini, autofalante inteligente e conectado, está por 21x de R$12.

Vivo Valoriza 

Já o Vivo Valoriza, plataforma de relacionamento da Vivo, decidiu celebrar o Dia do Cliente de uma forma diferente: com benefícios especiais ao longo do mês inteiro. Com parceiros como RayBan, Amazon, Grand Cru, Sephora,Tok Stok, Domino´s e muitos outros, o programa vai trazer oportunidades únicas que vão até 30 de setembro.

A proposta do Vivo Valoriza para o “Mês do Cliente” é trazer novidades em semanas diferentes, em pilares específicos, como gastronomia, bem-estar, sustentabilidade, shopping, serviço Vivo, entre outros.

Serviço

Essas e outras ofertas da Semana do Cliente na Vivo podem ser encontradas nas lojas físicas e e-commerce da empresa no endereço https://lojaonline.vivo.com.br.