Viúva Negra estreia na rede UCI de cinemas

img1
Superprodução da Marvel, com Scarlett Johansson, tem cenas incríveis de ação e estará disponível nas salas especiais IMAX, XPLUS e DE LUX

Um dos filmes mais aguardados do ano chega à Rede UCI de Cinemas nesta quinta-feira, dia 8 de julho. “Viúva Negra”, estrelado por Scarlett Johansson (foto), entra em cartaz nas salas especiais IMAX, XPLUS e DE LUX nas cidades onde os cinemas estão abertos: Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Canoas, Campo Grande, Recife, Belém, Manaus e Curitiba (esta última com reabertura programada para este sábado, 10). 

Nas salas IMAX, a sensação de imersão é total. A tela é gigante, do chão ao teto e de lado a lado, sendo projetada para maximizar o campo de visão da plateia. Na XPLUS, as salas contam com o sistema DOLBY ATMOS, que cria a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus ao redor do espectador. Já na DE LUX, a sofisticação é a palavra chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longue com mesas individuais e outros serviços exclusivos.

Programação

Outros destaques da programação ficam para a saga “Velozes e Furiosos 9”, o filme de terror “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, um dos maiores sucessos de bilheteria lançados durante o período da pandemia, a comédia “Cruella”, a animação “Os Croods 2: Uma Nova Era”, entre outros. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, basta acessar o site oficial da rede: https://www.ucicinemas.com.br/. 

Clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta acessar o site http://www.ucicinemas.com.br/Unique e adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI.