Yellow Tail: a marca de vinhos mais poderosa do mundo

img1
A Yellow Tail comunica ao mercado que foi reconhecida como a marca de vinhos mais poderosa do mundo segundo ranking elaborado pela Wine Intelligence Global Brand Power Index Report

A vinícola está muito animada com esta notícia e tem o prazer de compartilhar todos os detalhes com o setor. O Wine Intelligence Global Wine Brand Power Index verifica mais de 25.000 percepções do consumidor de mais de 30 marcas de vinho em 25 mercados globais - representando, portanto, mais de 400 milhões de bebedores de vinho em todo o mundo. 

As principais medidas de qualidade da marca são avaliadas, como conhecimento da marca, compra, consideração, afinidade e recomendação, que são agrupadas em três categorias: conhecimento, compra e conexão.

Mercados

Com uma pontuação geral de 51,4, Yellow Tail está bem à frente das 2ª e 3ª marcas consecutivas, sendo também a marca nº 1 nas três categorias avaliadas de reconhecimento, compra e conexão. Isso significa que é mais uma vez a marca de vinho mais amada do mundo! 

Yellow Tail é poderosa no Reino Unido, Canadá e Hong Kong, além de estar entre as 5 principais classificações nos EUA, Austrália, Irlanda, Japão, Cingapura e Coréia do Sul.

Neste ano, a brand segue investindo através de melhorias nas embalagens, marketing ao consumidor e campanhas de comunicação, bem como iniciativas globais de varejo para garantir que a marca permaneça relevante e prioritária em uma categoria cada vez mais competitiva.

Cantu Importadora

A Cantu em busca de melhorar cada vez mais seu portfólio trazendo para o time de grandes marcas. Na gama de produtos são mais de 50 produtores, 14 países, trabalhando sempre com marcas de expressão mundial. 

Com 15 anos de mercado e uma carteira de mais de 10.000 clientes, a Importadora apresenta valores e uma filosofia que permite à empresa trazer ao mercado nacional produtos de extrema qualidade, contando com sólida estrutura logística e capacidade operacional para atender a todo o território nacional. A viabilidade da empresa se deu através de fortes parcerias, firmadas com grandes vinícolas do mundo.