Unimed adquire novas ambulâncias com sistema de biodesinfecção

unimed
O sistema realiza uma limpeza do ar no interior da ambulância e esteriliza o ambiente e equipamentos ao fim de cada atendimento

Para garantir um serviço de excelência para os clientes, a Unimed Fortaleza disponibiliza, desde o dia 24 de setembro, no serviço Unimed Urgente, duas novas ambulâncias com sistema de “biodesinfecção Destroyer”. A aquisição tem como objetivo garantir mais segurança e conforto para os usuários.

O sistema realiza uma limpeza do ar no interior da ambulância e esteriliza o ambiente e equipamentos ao final de cada atendimento, destruindo todos os microrganismos, incluindo o coronavírus.

“Queremos sempre oferecer aos clientes ambulâncias modernas e seguras. Por isso, somos a primeira empresa de pré-hospitalar no Brasil a dispor do sistema de biodesinfecção por meio de luzes ultravioleta que matam o vírus da Covid-19”, afirma Marder Correia, coordenador de Enfermagem da Unimed Urgente.

Unimed Urgente

O serviço Unimed Urgente é referência em atendimento de emergência em Fortaleza e conta com modernas UTIs móveis equipadas com recursos tecnológicos de última geração, além de uma equipe especializada em atendimento de urgência e emergência.

Pioneiro em atendimento pré-hospitalar entre as empresas privadas do Ceará, o Unimed Urgente atua em toda região urbana da cidade de Fortaleza e realiza remoções para todo o Brasil.