Unichristus recebe certificado de empresa inclusiva

img1
O Centro Universitário Christus (Unichristus) recebeu o certificado “Empresa Completa, Empresa que Inclui”, concedido pelo Governo do Estado do Ceará

O Centro Universitário Christus (Unichristus) recebeu o certificado “Empresa Completa, Empresa que Inclui”, concedido pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET) e do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT). 

A certidão é dada em reconhecimento às empresas que mais incluíram profissionais com deficiência em 2020. A ação ocorreu no último dia 22 de setembro, na semana em que se celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

Compromisso

Esse é o segundo ano consecutivo que a Unichristus é contemplada com a honraria, o que reafirma o compromisso da IES em contribuir com uma sociedade mais diversa e inclusiva. O supervisor do campus, Alexandre Carioca, foi o representante da instituição na ocasião.
 
O intuito da premiação é reconhecer as empresas que mais inseriram pessoas com deficiência, por meio da rede de atendimento do IDT/SINE, e, assim, disseminar a importância da inclusão do segmento no âmbito do trabalho. Em 2020, foram 674 contratações com 233 empresas contratantes.