Turismo: Fortaleza recebe o workshop Canela 4 Estações

img1
A Secretaria de Turismo e Cultura de Canela elaborou um projeto junto ao seu trade chamado Workshop Canela Quatro Estações, que inclui a prospecção em oito cidades potenciais emissoras de visitantes

Quem já foi à Serra Gaúcha dificilmente deixou de visitar Canela e Gramado. Quem não conheceu, certamente deseja ir ao destino turístico. Inserida na Região das Hortênsias, a Cidade de Canela (RS) procura cada vez mais propagar este destino consolidado, se reinventando e buscando surpreender seus cidadãos e milhares de turistas que passam pela cidade todos os anos. 

Destino forte

Canela possui um papel de destaque no cenário turístico nacional e internacional e a Secretaria de Turismo e Cultura da cidade elaborou um projeto junto ao seu trade, chamado Workshop Canela Quatro Estações Treinamento e Capacitação. 

A iniciativa proporciona ao trade turístico que promove o destino estar em um evento preparado com todos os protocolos de segurança e conforto, para provocar e trazer experiências com público específico de agências, operadoras e influenciadores ligados ao turismo.

Captando visitantes

Será um trabalho de propagação junto a imprensa local e nacional sobre o destino e Fortaleza está inserida. Oito capitais serão contempladas, iniciando no dia 30/6 com a cidade de Maceió em 2/7 Aracaju, possibilitando negociações para retomada do turismo pós-pandemia.

A agenda inclui: Fortaleza – CE, em 30/08/2021; Natal -RN, em 01/09/2021; Rio de Janeiro -RJ, em 26/10/2021; Belo Horizonte – MG, em 28/10/2021; Recife – PE, em 25/11/2021 e Goiânia-GO, em 01/12/2021.

Serviço

Workshop Quatro Estações

Dia 30/08, ás 18h30

Local: Sebrae-CE

-Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema, Fortaleza