Cenários do turismo cearense são repensados em webinário

ceara
Nos próximos dias 26 e 27 de agosto, a VC Eventos realiza o Webinário Gratuito “Cenários do Turismo 2021”

Você está preparado para a Nova Era do Setor do Turismo? Quais as tendências e perspectivas para o setor no cenário pós-Covid19? Durante dois dias, o Webinário “Cenários do Turismo 2021”, vai abrir debates para se repensar o setor do Turismo no cenário atual, com tantos desafios e ameaças, devido à pandemia, mas com um vasto espaço para um crescimento mais consciente e planejado.

O Webinário de abertura, no dia 26, às 19h, trará para debate o tema “Perspectivas do Turismo no Ceará Pós-Pandemia”, contando com a participação de Murilo Santa Cruz, presidente da ABAV-Ceará; Arialdo Pinho, Secretário de Turismo do Ceará; e Alexandre Pereira, Secretário Municipal do Turismo de Fortaleza e Danielle Cavalcante CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens S.A.

Air Europa

Para o debate do dia 27, às 19h05, o Webinário contará com as presenças de Gonzalo A. Romano, Diretor Geral para o Brasil na Air Europa Líneas Aéreas; e Enid Câmara, Diretora Secretária do Fortaleza Convention & Visitors Bureau e Presidente da ABEOC Ceará. Eles vão falar sobre “Perspectivas e cases de sucesso com boas práticas ambientais do Turismo”.

O espaço é uma oportunidade para acompanhar as atuais tendências e perspectivas do setor no cenário pós COVID; além de movimentar e preparar empreendedores e profissionais da área para a Nova Era do Turismo com a retomada das atividades.

Diretrizes

Segundo Valéria Cavalcante, Sócia-Diretora da VC Eventos, o Webinário é um evento com conteúdo especializado para o Trade, focado em mapear, discutir e capacitar o mercado e profissionais do setor para as novas possibilidades que se apresentam nesse cenário pós Covid-19. “Essa iniciativa surgiu pela própria demanda do mercado, que sinalizou a importância de novas diretrizes, discursos e tomadas de decisões sobre o novo momento que se propaga”, enfatiza Valéria Cavalcante.

Serviço

O webinário é gratuito, tem patrocínio do Governo do Estado do Ceará e conta com a parceria das empresas BTM @braziltm, Lore Way - @lorewaybr e Ta2 - @ta2oficial. As inscrições podem ser feitas no site do evento pelo link https://cenariosdoturismo.com.br/evento.