Trevo Açaí inicia expansão e inaugura quatro novas lojas

trevo
Com as novas franquias, a Trevo chega ao Eusébio, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Caucaia e completa 14 operações

A Trevo Açaí, uma das maiores franquias de sucesso do Nordeste na venda de açaí e gelatos, deu o pontapé inicial para o seu processo de expansão no Ceará. Com os efeitos da pandemia diminuindo na economia, a empresa vai inaugurar quatro no Estado. Nesta segunda-feira, 27, está confirmada a abertura da Trevo Açaí Express no Eusébio. 

Em outubro é a vez de uma loja em Maracanaú. Juazeiro do Norte, que já possui uma unidade, contará com outra em novembro. Por fim, em dezembro,  chega ao município de Caucaia. Somadas, são 14 representações da Trevo distribuídas nos Estados do Ceará, Sergipe e Piauí. 

"O mercado de açaí e gelatos continua firme. Mesmo com a pandemia, as pessoas não deixaram de comprar. Durante esse período, tivemos ainda mais fortes, com um crescimento exponencial. Infelizmente, nos distanciamos fisicamente, mas estivemos presente nas casas de cada família.", ressalta a sócia-fundadora da Trevo, Valéria Trevo. A empresa já oper em formato de franquia.

Trevo Express

Na próxima segunda, o Eusébio receberá sua primeira unidade da  Trevo Açaí. O evento de inauguração está previsto para ocorrer às 19h. Estão confirmadas as presenças dos influenciadores Samuel Vagner, Patrícia Leite e Thayse Teixeira. A Trevo Açaí Eusébio Express está localizada na Avenida Eusébio de Queiroz, número 101, loja 27. Fica ao lado do Posto Lua. 

Perfil do negócio

A empresa iniciou suas atividades em 2014 com a primeira loja no Lago Jacareí. “Eu sempre corri atrás dos meus sonhos, amo trabalhar e tenho coragem para enfrentar os desafios, e sei que o meu maior propósito de vida é mudar realidades ao meu redor. É poder gerar oportunidades de emprego e levar o pão de cada dia pra lares, pois foi o que mais faltou na infância”, declara. Em um curso de autoconhecimento a empresária teve um insight sobre o negócio. 

Ela adquiriu conhecimento, se cercou de pessoas com conhecimento técnico, frequentou feiras do setor. Depois, desenvolveu e homologou fornecedores conhecidos nacional e internacionalmente. Graças à Trevo Açaí, houve uma verdadeira "revolução" no consumo de açaí no Ceará e no Nordeste. "Com o desenvolvimento de uma receita única e exclusiva, conseguimos entregar um produto de qualidade e que se mantém até hoje como um dos preferidos pelo povo do Nordeste", finaliza a fundadora da Trevo.