CEO da Trevo compartilha conhecimento sobre varejo

acai
Empresária Valéria Barros realiza palestras sobre empreendedorismo onde apresenta sua experiência

Inspirar e ajudar pessoas são os propósitos de Valéria Barros, sócia-fundadora e CEO da Trevo Açaí. Como forma de compartilhar o conhecimento adquirido em sua vivência no mundo do varejo alimentício, a empresária foi convidada pela Liga Empreendedora Feminina para uma palestra em Caucaia. 

Valéria irá contar sua experiência no painel "O Empreendedorismo em Tempo de Crise". "Toda crise gera oportunidades, mas é preciso antes saber mapeá-las, entender a dinâmica do mercado, estudar e se planejar", destaca a empresária. 

Experiência

O intuito da empresária é dar continuidade a essa série de palestras pelo Ceará e todo o País, como forma de inspirar pessoas por meio de sua história. Novas datas serão divulgadas em breve.

Perfil

A Trevo iniciou suas atividades em 2014. “Eu tinha experiência comercial, uma poupança acumulada em um ano e, o que é principal: o desejo, a gana e a vontade,” declara a empresária. Em um curso de autoconhecimento, a empresária teve um insight sobre o negócio. 

Graças à Gelateria Trevo, houve uma verdadeira "revolução" no consumo de açaí no Ceará e no Nordeste. "Com o desenvolvimento de uma receita única e exclusiva, conseguimos entregar um produto de qualidade e que se mantém até hoje como um dos preferidos pelo povo do Nordeste", pontua a fundadora da Trevo.