TIM lança oferta para ampliar presença no Ceará

img1
Atualmente, a tecnologia 4G alcança 165 dos 184 municípios cearenses. No Nordeste, a operadora está presente em 1.231 municípios com a tecnologia de quarta geração

Comprometida em ampliar a presença no Ceará, a TIM apresenta mais uma oferta do TIM Pré Top com 6 GB de dados na recarga de R$ 20, válida para todas as cidades com DDD 85. 

Com o novo plano, o cliente TIM Pré Top tem benefícios que incluem WhatsApp sem descontar da franquia de internet, bônus da madrugada e os privilégios do app TIM + Vantagens, além ligações e SMS ilimitados. 

Os clientes também têm acesso gratuito ao Deezer Go, streaming de música com mais de 73 milhões de faixas, playlists exclusivas, sem anúncios e com skips ilimitados.

Ampli

Agregando ainda mais valor à oferta, a TIM oferece a oportunidade de o cliente se cadastrar  na plataforma de cursos 100% digitais da  Ampli – edtech da Kroton – com navegação livre do consumo de internet dos pacotes de dados. Os usuários terão acesso gratuito a mais de 400 cursos em diversas áreas de conhecimento, desde Tecnologia até Desenvolvimento Pessoal, passando por Negócios, Direito, Design e Artes, entre outros. E até o final de novembro, clientes de todos os planos ganham 13% de desconto na mensalidade em qualquer graduação, pagando apenas R$ 129,99 mensais.

Estado estratégico

“O Ceará é um estado estratégico para a TIM, por isso disponibilizamos a oferta para o DDD 85. Idealizamos uma campanha robusta, ampla e diversificada e estaremos presentes nos principais terminais de grande fluxo, dentro das telas de ônibus, nas TVs e no rádio, comunicando os benefícios exclusivos do TIM Pré Top. Esse investimento demonstra a relevância do Ceará para a operadora e o foco da companhia na maior interação com o seu público”, afirma o diretor de Vendas da TIM Nordeste, Bruno Talento.

TIM no Ceará

Atualmente, a tecnologia 4G alcança 165 dos 184 municípios cearenses. No Nordeste, a operadora está presente em 1.231 municípios com a tecnologia de quarta geração e em 564 cidades já dispõe do 4,5G. A companhia também disponibiliza o serviço de voz sobre a rede 4G (VoLTE) para 1.223 localidades da região, e continua ativando a rede 4G nas frequências de 700MHz e 850MHz, que oferecem uma experiência melhor ao usuário, principalmente em ambientes indoor, por ter maior alcance e poder de penetração.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética" e a primeira operadora a obter a certificação ISO 37.001. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sobre a Ampli

A Ampli integra o ecossistema de edtechs da Kroton  - vertical B2C do grupo Cogna e conta com o modelo disruptivo de Education As a Service. Com nota máxima (5) do Ministério da Educação/MEC, a Ampli oferece cursos de pós-graduação, cursos livres e certificações 100% digitais, ligados às profissões do futuro.  Desenvolvida no ambiente de inovação da Kroton, a Ampli amplia o acesso à educação de qualidade para milhões de brasileiros em todo território nacional,  já que sua plataforma foi criada no conceito mobile first - podem ser realizados no celular, consumindo o mínimo de rede de dados e memória do aparelho.