Tiger: cerveja da Solar Coca-Cola chega ao NE

img1
A Tiger é uma marca líder no mercado asiático, que nasceu em Singapura em 1932, e hoje já está presente em mais de 50 países

A Solar Coca-Cola anuncia a ampliação do seu portfólio de bebidas alcoólicas com a chegada da cerveja Tiger. A novidade em solo brasileiro é mais um grande lançamento que chega para consolidar o plano de expansão de linhas alcoólicas da companhia e, além disso, movimentar o segmento mainstream puro malte.

A empresa cearense será a distribuidora da Tiger em todo o Nordeste. A produção é realizada em planta fabril no Ceará, em Pacatuba.

A chegada da marca nos pontos de venda (PDVs) acontece em duas etapas: em agosto, no Nordeste e em 2022 no Mato Grosso. O consumidor encontrará o produtor nas versões de garrafa 600ml e lata 350ml.

Liderança 

A Tiger é uma marca líder no mercado asiático, que nasceu em Singapura em 1932, e hoje já está presente em mais de 50 países. Ao longo da sua trajetória, a cerveja conta com mais de 40 prêmios internacionais por seu sabor intenso do puro malte e o frescor do líquido, ideal para o público brasileiro.

Reconhecida

“A Tiger é uma cerveja de sabor único, premiado e desenvolvida pelos melhores mestres cervejeiros da Heineken, que já é internacionalmente reconhecida por isso. Ela chega ao mercado com dois diferenciais: a garrafa de 600ml transparente, que quebra os códigos do segmento mainstream, e a combinação perfeita entre o sabor intenso de o maior IBU (nível de amargor) da categoria e a alta refrescância do puro malte.”, ressalta Fernanda Raizama, diretora de Estratégia e Marketing da Solar Coca-Cola.

Perfil

Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 11 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.