Kitesurf: temporada a pleno vapor favorece venda de imóveis

kite
Flecheiras, no Ceará, onde também está localizado um dos melhores empreendimentos imobiliários do Brasil, o The Coral Resort, e a praia do Cumbuco já são famosas por receber os praticantes do esporte

A alta temporada do Kitesurf, que começou em julho e dura de 6 a 8 meses, está a pleno vapor no Ceará. A movimentação é intensa na paradisíaca Flecheiras e também na praia do Cumbuco. Os bons ventos também animam o mercado imobiliário, com empreendimentos em multipropriedade.

O The Coral, em Flecheiras, que opera com a venda de frações das residências, fornece tudo que você precisa para desfrutar do esporte desde seu clube de praia Ocean Lounge, onde é possível alugar todo o equipamento necessário e também aulas, tanto para iniciantes quanto para quem quer se aperfeiçoar no esporte.

Imóveis

O empreendimento, ainda em construção, já dá as boas-vindas aos turistas para as vilas e apartamentos concluídos no local, e oferece os serviços personalizados do Ocean Lounge Beach Club, já em funcionamento.

O Coral Private Residences, formato multipropriedade do resort, oferece casas de férias dos sonhos para famílias em todo o Brasil.

Wellness

O resort, tem foco em wellness e no contato com a natureza, conta com serviços de hotelaria internacional e um público selecionado. Ainda entre este ano e 2022, estão previstas a construção de novo clube, para atender todo o complexo de forma ainda mais eficaz, do hotel com a bandeira Radisson, de um clube de esportes aquáticos no lago, quadras de Beach Tennis e a entrega de mais casas e lofts.