EB Capital assume controle e investe na cearense Wirelink

wirelink
Com a injeção de recursos, a empresa planeja ganhar condições de se expandir mercado B2B para todo o território nacional

A Wirelink, telecom corporativa com o backbone mais moderno do Brasil, tornou-se o novo investimento do Fundo EB Capital para expansão do mercado na região Nordeste, assumindo o controle da companhia cearense.

A empresa é provedora de serviço B2B e conta com rede de mais de 35 mil quilômetros de fibra óptica, atendendo a mais de 400 cidades.

A empresa de private equity, avança com sua estratégia no middle market com alto potencial de crescimento e com significativo impacto para a sociedade, além de se consolidar como alternativa aos backbones tradicionais, através de uma infraestrutura moderna, de baixa latência e com escalabilidade para suportar a demanda de dados dos próximos anos.

Fôlego e expansão

Os recursos da EB Capital possibilitarão à corporação um maior fôlego para a expansão no mercado B2B para todo o território nacional. A Wirelink possui uma rede genuinamente neutra, sendo provedora de produtos e soluções para os mercados de ISP, corporativo, operadoras e governo.