TAP planeja retorno de três voos semanais para Fortaleza

tap
De todo modo, a TAP afirma que acompanha a situação e evolução da pandemia e os seus impactos operacionais e a lista de rotas e voos disponível em sistema de reservas pode sofrer ajustes

Muitos países ainda não liberaram o tráfego aéreo com o Brasil, diante do agravamento da Covid19 aqui. Mas Portugal liberou as viagens com destino ao Brasil e Reino Unido.

Uma das primeiras companhias aéreas a ter rota internacional direta com Fortaleza, a TAP já planeja retomar três voos semanais para a Capital cearense.

Para todo o Brasil, a companhia aérea portuguesa projeta 25 voos semanais ainda em abril: dois para Brasília, dois para Belo Horizonte, três para Fortaleza, seis para o Rio de Janeiro (um com partida do Porto), seis para São Paulo, dois para Recife, dois para Recife/Maceió e dois para Salvador.

Remarcação

Bilhetes comprados até 31 de maio, com data de viagem marcada até 31 de dezembro de 2021, contam com a possibilidade de uma alteração gratuita na marcação. De todo modo, a TAP afirma que acompanha a situação e evolução da pandemia e os seus impactos operacionais e a lista de rotas e voos disponível em sistema de reservas pode ter ajustes quando for necessário.

Exigências

Passageiros que cheguem a Portugal por via aérea devem ter teste RT-PCR de resultado negativo para a Covid19 realizado 72 horas antes do embarque. Crianças com menos de 24 meses estão isentas desta cobrança. Aqueles que vierem do Brasil obrigatoriamente terão que cumprir isolamento de 14 dias, no domicílio ou em local indicado pelas autoridades de saúde.