Talimpo chega a 110 distribuidores e projeta crescer 20% em 2021

talimpo
A previsão é que futuramente a Talimpo se torne uma franquia. A empresa emprega direta e indiretamente cerca de 600 funcionários

A marca cearense de produtos de limpeza Talimpo, que já conta com 110 distribuidores, acaba de inaugurar mais uma unidade, dessa vez, na Avenida Virgílio Távora, 1750.

A nova loja chega para somar às cinco unidades já em atuação da rede na cidade, em bairros como Aldeota, Papicu e Cocó, além de um centro de distribuição, no Eusébio, e uma indústria de produtos de limpeza, em Horizonte.

Pandemia puxa vendas

A empresa, que é associada ao Sindquímica-CE, vive o bom momento do setor de saneantes no Estado e em todo o País, motivado, em grande parte, pela pandemia. A perspectiva da empresa para 2021 é de um crescimento de 20%.

A previsão é que futuramente a Talimpo se torne uma franquia. A empresa emprega direta e indiretamente cerca de 600 funcionários. E, segundo o proprietário da Talimpo, Hermes Pimentel, a expectativa é de abrir mais duas unidades ainda esse ano, além de um Centro de Treinamento Talimpo, onde serão realizadas as capacitações de todos os colaboradores internos e futuros lojistas autorizados.