Starbucks apresenta novas bebidas refrescantes

img1
Delícias: a primeira novidade é o Frozen Morango Refreshers e o segundo é o Doubleshot Espresso Ice

A Starbucks® Brasil apresenta novas opções de bebidas refrescantes para os consumidores: Frozen Morango Refreshers™️ e Double Shot Espresso Ice. Disponíveis por tempo limitado, as novidades chegam aos cardápios brasileiros nesta semana para começar e terminar o dia sem cair na rotina.

O primeiro destaque é o Frozen Morango Refreshers™️ uma deliciosa mistura de Refreshers™ à base de morango e limonada, batido com gelo e o creme Frappuccino®, finalizado com pedaços da fruta. Esse produto chega às lojas como uma novidade na categoria de produtos refrescantes, sendo uma ótima opção para os consumidores que gostam de novidades menos indulgentes.  

O segundo fica por conta do Doubleshot Espresso Ice, que chega como opção para quem gosta de café gelado, com o dobro de shots de espresso em sua composição, é mais cremosa, pois é preparado (batido) na coqueteleira e finalizado com toque de leite.

As novidades já estão disponíveis nas lojas da Starbucks Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis. Para consultas sobre o funcionamento de lojas Starbucks Brasil, acesse https://www.starbucks.com.br/lojas.

Sobre a SouthRock

Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock é uma empresa formada por três sócios operadores com larga experiência no segmento de varejo que resolveram se unir para oferecer algo novo para o mercado de foodservice brasileiro. Fundada em 2015, com sede em São Paulo, iniciaram suas operações no ano de 2017, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), operadora multimarcas de alimentos e bebidas nos aeroportos do Brasil, quando foram inauguradas suas primeiras lojas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. 

Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente).

Mercados

O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas.

A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado das marcas.