Frosty já está em 4 estados e quer fechar ano com mais 20 lojas

frosty
Agora, além de Rio Grande do Norte, Maranhão e Piauí, a empresa anuncia a chegada de novas lojas em Pernambuco, somando 33 ao todo

“Queremos finalizar o ano com 20 novas lojas, um marco que já conseguimos estabelecer mesmo em meio a pandemia, e além disso, temos novos produtos e algumas novidades que em breve o público poderá conhecer, mostrando a diversidade em nosso mix”, afirma o diretor executivo da Sorvetes Frosty, Filipe Segantini.

Atuando há mais de 30 anos no mercado de gelados, com um mix de 200 produtos, a Frosty dá mais um passo na expansão da marca na região do Nordeste. Agora, além de Rio Grande do Norte, Maranhão e Piauí, a empresa anuncia a chegada de novas lojas em Pernambuco, somando 33 no total.

Potencial

Para o diretor executivo, Filipe Segantini, a chegada em Pernambuco reforça a potência do Nordeste. “Estamos muito felizes em anunciar essa ampliação em mais um estado tão forte quanto Pernambuco. Queremos proporcionar aos nossos clientes as melhores experiências, apresentando produtos de qualidade com ótimo custo-benefício através do nosso modelo de varejo e atacado, e uma oportunidade de renda extra através da revenda para quem interessar”, destaca.

Os primeiros espaços, localizado em Abreu e Lima (Avenida Brasil, 28 – Centro), e em Paulista/PE (Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 3193 – Janga), já foram inaugurados e estão de portas abertas para o público. Além deste, a Frosty irá inaugurar nos próximos dias a loja em Ibura, Recife/PE (Avenida Pernambuco, 372 – Cohab).

Serviço

Para conhecer mais sobre os produtos da Frosty e visitar a loja mais próxima, confira no link: https://frosty.com.br/