Sobral Gráfica expande serviços para Pernambuco

img1
Fernando Hélio, diretor comercial da Sobral Gráfica: "expectativa é de disponibilizar o padrão da Sobral para este novo mercado"

Com foco na expansão e trazendo novidades para o mercado, a Sobral Gráfica e Editora amplia seus serviços e passa a atender o estado de Pernambuco. Recife, Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe serão as cidades foco e contarão com materiais como catálogos, embalagens, tags, etiquetas, PDV, sacolas e caixas para o segmento de moda. 

Parque gráfico

Além da oportunidade na geração de emprego através de representantes locais, os clientes da região terão seus produtos desenvolvidos na estrutura do parque gráfico que fica localizado no Ceará.

Para Fernando Hélio Martins Brito, diretor comercial da Sobral Gráfica, a expectativa é de disponibilizar o padrão da Sobral para este novo mercado, 

“Esperamos atender toda a região oferecendo nosso mix de produtos e serviços, nosso padrão de qualidade e todas as soluções em mídia impressa que já oferecemos. Estamos otimistas com o trabalho que iremos realizar em Pernambuco”, destaca.