Sobral Gráfica: Mercado de embalagens em alta

img1
Dentre os novos clientes conquistados, a Sobral Gráfica conta com o Colégio Antares e Água de Coco, Cimento Apodi e Cachaça Ypióca 150 anos, além da Carmehil

Um mercado que cresce e reflete a expansão da economia é o de embalagens. Referência no setor gráfico em todo o Ceará, a Sobral Gráfica e Editora tem investido cada vez mais em embalagens premium e produtos exclusivos como diferencial na mercadoria das empresas. Seguindo essa tendência, a Sobral anuncia a conquista constante de novos clientes.

Carteira ampliada

Entre as novidades, estão a produção para os novos clientes Colégio Antares e Água de Coco. A marca também assina as embalagens comemorativas para a Cimento Apodi e cachaça Ypióca 150 anos, além do novo catálogo da Carmehil.

Fernando Hélio Martins Brito, diretor comercial da Sobral Gráfica, define esse crescimento como necessário para o setor. 

“Datas especiais pedem criações inovadoras. Seja para o e-commerce ou revenda do cotidiano, o mercado está em constante mudança, e a tendência é mergulharmos ainda mais no único de cada marca e na sua linguagem com o seu público, essas ações se desenham e refletem em cada criação”, destaca.