Sindgrafica-CE concede desconto de 50% na mensalidade

img1
O desconto é mais uma ação do Sindicato, que tem participado das discussões na Fiec e oferecido consultoria às empresas associadas, desde a chegada do coronavírus ao Ceará

Como medida de ajuda aos associados durante a pandemia, o Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará - Sindgrafica-CE concede desconto de 50% na mensalidade dos meses de abril e maio.

O desconto é mais uma ação do Sindicato, que tem participado das discussões na FIEC e oferecido consultoria às empresas associadas, desde a chegada do coronavírus ao Ceará.

Esclarecimentos

 A cada decreto ou medida provisória, o Sindgrafica-CE prepara uma circular explicando as mudanças e de como são refletidas na atividade gráfica. Além de circulares, promove reuniões online com a participação de advogados para que as empresas tomem decisões com o amparo da lei.

De acordo com o presidente do Sindgrafica-CE, Fernando Hélio Martins Brito, o momento pede a união de todo o setor. “Sabemos que o cenário não está favorável para a economia e é dever dos sindicatos buscar alternativas para ajudar às gráficas associadas”, afirma.