Sindcerâmica realiza campanha Tijolo Legal no CE

img1
A campanha incluir fabricantes e população como alvos para que exijam produtos dentro da norma

Para garantir a segurança e a longevidade de uma obra, é preciso observar a qualidade de vários itens e insumos. Um deles é o tijolo que, estando dentro das normas técnicas, oferece mais economia e menos dores de cabeça às pessoas, pois o risco de problemas causados, por exemplo, com a umidade é menor.

Fabricação dentro das normas

Com o objetivo de incentivar a venda regular e legal dos tijolos por fabricantes, revendedoras e distribuidoras, o Sindcerâmica realiza a campanha Tijolo Legal. “A campanha também quer chegar à população, para que inclua entre seus pontos de atenção o tijolo, exigindo dos fabricantes e de quem vai conduzir a obra, que trabalhe com produtos dentro da norma”, afirma o presidente do Sindcerâmica, Marcelo Tavares.

Para isso, a campanha ganha os veículos de comunicação de Fortaleza e outros municípios participantes, como Maracanaú, Eusébio, Cascavel, Aracati,e Sobral, e as redes sociais do Sindcerâmica (@sindceramicace). 

Nas peças, é possível ter acesso também ao telefone para o registro de denúncias (0800 280 1526). A campanha Tijolo Legal tem patrocínio da FIEC e do Sebrae, e apoio do IPEM e Anicer.