Cooperativismo feminino em evento da Sicredi

img1
O evento conta com a palestra de Maria Flávia Bastos, doutora em administração, especialista em educação executiva e autora de livros como: “Quando me Reinventei: lições de pessoas e empresas”

No próximo dia 22 de novembro, às 19h, o Comitê Mulher da instituição financeira cooperativa Sicredi Ceará Centro Norte promove a 2ª edição do “Mulheres Coop”. Neste ano, o projeto traz como tema central “Cooperativismo e liderança transformadora”. O evento é gratuito, aberto ao público, online e conta com o apoio do Sistema OCB/CE.

Desenvolvimento
 
“É papel do cooperativismo contribuir com o desenvolvimento profissional de colaboradores, associados e comunidade. Nesta 2ª edição do 'Mulheres Coop – Cooperativismo e liderança transformadora', nosso foco é o desenvolvimento pessoal das participantes e incentivar uma liderança baseada nos princípios do cooperativismo”, comenta Marcos Aragão, diretor-executivo da Sicredi Ceará.

O evento conta com a palestra de Maria Flávia Bastos, doutora em administração, especialista em educação executiva e autora dos livros: “Quando me Reinventei: lições de pessoas e empresas”, “Não-Manual do Empreendedorismo”, “Educação e Empreendedorismo Social” e “Ainda não temos respostas: Reflexões". Em suas palestras, Flávia faz provocações com o objetivo de ativar o protagonismo das participantes no âmbito pessoal e profissional.

Serviço

As inscrições para o evento podem ser realizadas no link bit.ly/MulheresCoop2021 e mais informações podem ser acessadas no site www.sicredi.com.br/cearacentronorte ou no Instagram @sicrediceara.

“Mulheres Coop - Cooperativismo e liderança transformadora”. 22 de novembro, segunda-feira, às 19h. Evento gratuito e online. Inscrições: bit.ly/MulheresCoop2021. 

Mais informações: @sicrediceara.