Artistas fazem show beneficente no Clubhouse para arrecadar alimentos 

tito
O evento virtual, chamado de Festival Panela Cheia, reunirá nomes como Preto Zezé (Presidente da CUFA Brasil), Tico Santa Cruz (Detonautas), Rogério Flausino (Jota Quest)

Visando arrecadar doações e colaborar com o movimento Panela Cheia - iniciativa contra a fome lançada no dia 4 de abril -, pelo menos 10 artistas nacionais decidiram abraçar a causa e realizar um show beneficente através do Clubhouse, plataforma de chats de voz e ao vivo, lançada recentemente no Brasil.

O evento virtual, chamado de Festival Panela Cheia, reunirá nomes como Preto Zezé (Presidente da CUFA Brasil), Tico Santa Cruz (Detonautas), Rogério Flausino (Jota Quest), entre outros artistas, nesta sexta (16), a partir das 21h. 

O festival visa estimular doações ao projeto encabeçado pela Central Única das Favelas (Cufa), Gerando Falcões e a Frente Nacional Antirracista. O encontro terá vagas limitadas para usuários que possuam o link de acesso à sala do evento.

Assista

Para acompanhar o show, basta clicar no link https://www.joinclubhouse.com/event/maW9Z28v (disponível apenas para Iphone (IOS) e, para realizar a doação, os interessados devem acessar o site https://www.panelacheiasalva.com.br/ e selecionar a instituição para qual gostaria de fazer uma doação: CUFA (projeto Mães da Favela), Gerando Falcões (projeto Corona no Paredão) ou Frente Nacional Antirracista.

Em ambas o valor arrecadado será utilizado para a compra de cestas básicas físicas ou digitais e que serão distribuídas pelas instituições às comunidades.