Wanderléa faz show para homenagear mães

vanderlea
A apresentação marca o retorno do projeto “Jantar das Mães RioMar” e acontecerá na Praça de Alimentação (Piso L3), a partir das 19h30, com entrada gratuita

Na próxima sexta-feira, 06 de maio, o RioMar Fortaleza faz uma homenagem especial às mães e apresenta o show exclusivo da cantora Wanderléa. Uma das artistas mais populares do País, que marcou gerações, protagonizando o movimento musical Jovem Guarda ao lado de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. A apresentação marca o retorno do projeto “Jantar das Mães RioMar” e acontecerá na Praça de Alimentação (Piso L3), a partir das 19h30, com entrada gratuita.

De volta aos palcos cearenses, o público de todas as gerações é convidado a se emocionar e a relembrar os grandes sucessos dos mais de 50 anos de carreira da inconfundível “Ternurinha” da música brasileira. Para o show no RioMar Fortaleza, o repertório contará com hits como "Pare o casamento", "Foi Assim", "Eu já nem sei" e "Prova de Fogo".

Sobre o projeto “Jantar RioMar”

Nas grandes datas comemorativas como Dia das Mães, o RioMar Fortaleza promove para os clientes shows gratuitos de artistas nacionais. Nomes como Guilherme Arantes, Paulo Ricardo, Leoni, Waldonys, Moraes Moreira, Altemar Dutra Jr. e Tirullipa já passaram pela programação na Praça de Alimentação do shopping (Piso L3).

Sobre Wanderléa

Wanderléa é um referencial feminino na música brasileira, nas décadas de 1960 e 1970. Após a Jovem Guarda, a cantora passou a transitar em todas as vertentes da música popular. Gravou compositores como Caetano Veloso, Djavan, Egberto Gismonti, Gilberto Gil, Gonzaguinha, Jorge Mautner, Luis Melodia, Raul Seixas e Zé Ramalho. Ousada, em 1967 deu voz a releituras de Tina Turner, Serge Gainsbourg e outros artistas internacionais.

O álbum “Nova Estação” rendeu-lhe o prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) e a indicação ao Grammy Latino, ambos na categoria melhor álbum de MPB. Atualmente, está gravando seu novo disco “Wanderléa canta Choros” através do selo SESC. 

O disco conta com músicos como Alessandro Penezzi, Fabio Torres e participações especiais de Toninho Ferragutti, Cristovão Bastos, Hamilton de Holanda e Egberto Gismonti.

Serviço:

Jantar de Mães RioMar Fortaleza apresenta Wanderléa

Quando: 06 de maio (sexta-feira)

Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação do RioMar Fortaleza (Piso L3)
Acesso gratuito