Shoppings ampliam serviços de desinfecção e sanitização

imgq
Com investimentos em tecnologias especializadas, o Grupo Viper oferece soluções voltadas para shoppings e estabelecimentos comerciais em geral. O serviço requer profissionais com treinamento específico na área

Com o retorno das atividades em shoppings e estabelecimentos comerciais em geral, a rotina de limpeza de ambientes de acesso coletivo têm sido reforçada. E, como esses serviços se tornaram indispensáveis para viabilizar a retomada das empresas, a demanda por esses serviços está em alta. Diante desse cenário, a Viper, referência em facilities e em terceirização de mão de obra, se consolidou no segmento de higienização, desinfecção e sanitização.

Manutenção

“A demanda dos shoppings tem sido crescente desde os primeiros decretos que estabeleceram as regras para reabertura”, diz Claudio Roberto, gerente operacional da Viper Serviços. 

“Agora, com a volta do horário normal de funcionamento, essa preocupação continua mesmo com o avanço da vacinação. A gente acredita que mesmo depois da pandemia a questão de desinfecção e sanitização de locais de alto fluxo de pessoas irá continuar”.

Procedimentos

Os procedimentos voltados para evitar transmissão de doenças contagiosas vão além da simples limpeza, e requerem mão de obra especializada e produtos específicos para cada tipo de ambiente. Basicamente, o processo de desinfecção envolve o uso de produtos mais concentrados do que o de sanitização. A Viper utiliza desinfetantes com um mix formulado à base de quaternário de amônia e peróxido de hidrogênio.

A aplicação do produto abrange tetos, pisos, paredes e mobiliários. O serviço é capaz de reduzir a quantidade de microorganismos patogênicos a níveis seguros, proporcionando assim, maior segurança aos frequentadores desses espaços ao conter a transmissão de doenças infectocontagiosas.

Com 25 anos de atuação no mercado, a Viper Serviços conquistou a certificação ISO 9001, diante da qualidade de seus processos.