Serlares inaugura mais um restaurante em Fortaleza

img1
Empresa é especializada em refeições coletivas e está em expansão no Ceará e também em outros estados do Nordeste

A Serlares, empresa referência em refeições coletivas no Nordeste, segue seu plano de expansão e atuação da marca em 2021. Na última sexta-feira (19), a empresa inaugurou mais um restaurante em Fortaleza. Desta vez, no supermercado Frangolândia, cliente Serlares há mais de 15 anos.

Só neste mês, a empresa já implantou mais dois restaurantes na capital cearense e expandiu sua atuação no Ceará, chegando ao município de Tianguá.

Além disso, a perspectiva para este semestre é inaugurar diversas unidades no Ceará e fortalecer a marca no Nordeste, mirando investimentos nos estados da Paraíba e Pernambuco.

“Estamos em processo de crescimento no Nordeste, com foco em soluções eficazes e especializadas para diversos segmentos de empresas. Temos um portfólio completo que se adequa à necessidade de cada negócio, com objetivo de proporcionar um ambiente que promova o bem-estar e qualidade de vida do colaborador”, ressalta Narla Ximenes, diretora comercial da Serlares.

Clientes

Além do Frangolândia, a Serlares tem em seu portfólio o reconhecimento de excelência pelo atendimento prestado a diversas marcas como Aeris, Gerdau, Aço Cearense, Malwee, Cajuína São Geraldo, Mallory, Brilux, Halex Istar, Viação Fortaleza, EDP, Cimento Apodi, Hospital Otoclínica, Enel, SAS, Lunelli, e muitas outras.