Sindicato dos Engenheiros capacita jovens vulneráveis

img1
Por meio do Centro Vocacional Tecnológico, jovens dos bairros adjacentes à Praia de Iracema podem participar do curso de manutenção de celulares totalmente gratuito

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge/CE) está oferecendo o curso de manutenção de celulares para os jovens que residem nos bairros arredores da Praia de Iracema, como Centro e Moura Brasil. A iniciativa é uma parceria do Senge com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e o Instituto Federal do Ceará.

A turma vigente terá as aulas concluídas no final do mês de junho e já serão abertas inscrições para a próxima, no mês de julho. As pessoas que se interessarem em fazer parte do CVT devem entrar em contato com o Senge pelo telefone: 3219 - 0099 ou pelo e-mail: atendimento@sengece.org.br.

A presidente do Senge-CE, Teodora Ximenes, expressa a importância que o projeto representa para o sindicato:

“Reafirmar o compromisso social do Sindicato dos Engenheiros é muito importante para nós. Mudar a realidade das pessoas, inserindo-as no mercado de trabalho e até viabilizando os primeiros passos no empreendedorismo é uma honra para um sindicato da magnitude do Senge”, expressa.

Serviço:

Turma de manutenção de celulares CVT
Inscrição: 3219 - 0099 ou atendimento@sengece.org.br
Investimento: gratuito
Local: Rua Alegre, 1 - Praia de Iracema
Data: Julho/2021