Senac Ceará ganha medalhas de excelência em competição nacional

senac
Raysson Dias treinou Valéria Santos, que competiu e trouxe premiação na ocupação Cabeleireiro

O Senac Ceará conquistou a segunda Medalha de Excelência nas Competições Senac de Educação Profissional, com a competidora Valéria Santos, que competiu na última semana na ocupação Cabeleireiro.

A medalha é conferida aos competidores que alcançaram mais de 700 pontos na classificação geral. A Etapa Final das competições segue até o fim do mês, em Vitória, no Espírito Santo. 

Conquista

Na ocupação Cabeleireiro, o primeiro lugar foi para o Rio Grande do Sul, com empate no segundo lugar entre os competidores de Pernambuco e Espírito Santo, e o terceiro para Rio de Janeiro. Raysson Dias, que treinou Valéria Santos e participou pela terceira vez como avaliador, conta que ela se superou a cada prova, comprovando toda a sua dedicação.

“Sair do Interior do Ceará e conquistar o quarto lugar no país nos enche de orgulho e dá a certeza da missão cumprida”, comemora o instrutor do Senac Ceará no segmento da Beleza. 

“A minha palavra é gratidão, pela oportunidade e confiança que o Senac depositou em mim. Não sou a mesma Valéria de dois anos atrás, saio transformada desses dois anos em que me dediquei às competições, não só como pessoa, mas principalmente como profissional. As competições são um sonho e eu dedico a medalha ao meu treinador, Raysson Dias, que tornou tudo isso possível”, diz Valéria Santos. 

Competição

O Senac Ceará participa das próximas provas da Etapa Final das Competições Senac de Educação Profissional na ocupação Serviço de Restaurante, que acontecem de 25 a 31 de outubro. A competidora Letícia Sousa vai representar o Estado, sob treinamento do instrutor Manuel Oliveira.