Santander chega a Horizonte e prevê mais 8 agências

img1
A loja fica localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 4.840, Centro. É a 40ª do Banco no Ceará

O Santander inaugurou, nesta terça-feira (29), a sua primeira agência em Horizonte (CE), cidade dona da quarta maior economia do Ceará, segundo dados do IBGE de 2018.  A unidade é a 40ª do Banco no Ceará, que projeta inaugurar mais oito até o fim de 2021.

Criado em 1989, Horizonte sedia um dos principais polos industriais do estado e tem uma cadeia produtiva responsável por gerar a quinta maior arrecadação de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). A loja fica localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 4.840, Centro. 

Potencial econômico 

“É uma satisfação para o Santander estreitar os laços com uma cidade com potencial econômico como Horizonte, com um parque fabril com indústrias de peso nacional nos mais variados segmentos, e uma agricultura puxada pela tradicional cultura do caju. As centenas de estabelecimentos comerciais também reforçam o DNA empreendedor dos horizontinos”, destaca Paulo César de Lima Alves, superintendente executivo da Rede Norte do Santander Brasil.

Serviços

Para absorver as demandas da população da cidade, a nova loja conta com uma equipe com conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. Na agência serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

Soluções

“Temos nessa agência uma equipe preparada para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para apresentar as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região. Temos ainda o microcrédito do Prospera, com oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e a própria máquina da Getnet”, ressalta Paulo César.