San Paolo Gelato reverte parte de vendas ao Sopai

img1
A campanha segue até o próximo dia 12 de agosto - em todas as lojas San Paolo em Fortaleza -com possibilidade de prorrogação Foto: Divulgação

Até a próxima quinta-feira, dia 12 de agosto - com possibilidade de prorrogação -, a San Paolo Gelato segue com campanha beneficente que vai reverter parte do valor arrecadado com as vendas dos ‘Combos de Cones’ em latas de leite em pó, que serão doadas ao SOPAI Hospital Infantil Filantrópico.

Todos os meses, o Sopai Hospital Infantil Filantrópico necessita de aproximadamente 3,7 toneladas de leite em pó para suprir a alimentação de aproximadamente 1.500 pacientes internados na instituição. Mensalmente, o hospital realiza também cerca de 15 mil consultas de crianças e jovens entre 0 e 17 anos.

Sobre o Sopai

O Sopai é um hospital infantil filantrópico que atende cerca de 15 mil crianças e adolescentes todos os meses através do SUS. É o único hospital infantil filantrópico de Fortaleza e o maior hospital de pediatria clínica do Brasil com aproximadamente 400 leitos.

Há 62 anos, o Sopai funciona 24 horas, todos os dias da semana e presta serviços de saúde a crianças e jovens carentes com idade entre 0 e 17 anos, provenientes de Fortaleza e de outros municípios cearenses. O

O hospital realiza anualmente mutirão de cirurgias para acelerar a fila de espera do SUS; e possui 10 leitos UTI e 25 leitos para crianças com Condição Crônica Complexa, que necessitam de cuidados paliativos, e é referência no Brasil no tratamento e acolhimento de crianças e adolescentes com dependência química e transtorno mental.

Serviço:

Encerra em 12 de agosto de 2021, mas poderá ser prorrogada
Campanha sob vendas dos ‘Combos de Cones’ (valores variados)
Todas as lojas San Paolo Gelato em Fortaleza (Rua e Shoppings)