Conheça algumas das 30 novas lojas que chegam ao RioMar

kopenhagem
O Piso L1 do RioMar Kennedy agora conta com a mais nova franquia da Kopenhagen, marca com mais de 90 anos reconhecida por chocolates clássicos, e a loja Over, do segmento de moda feminina

Já preparando novidades até o Natal, são 30 novas operações previstas até o fim do ano nos centros de compras do Grupo JCPM.

No RioMar Fortaleza estão chegando a Baccio Di Latte, Irachai Sushi House e Leão 1918, após ter recebido a Word Wine recentemente. Já RioMar Kennedy, acaba de inaugurar a Kopenhagen e virão ainda Ponto da Moda, Loucos por Games, Studio Z, Tanga Manga, Pra Lá de Bom e Yes Laser.

Nas últimas semanas, os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza inauguraram três novas lojas, fortalecendo o mix dos centros de compras, com termômetro positivo do varejo para o segundo semestre.

Inaugurações

O RioMar Fortaleza inaugurou no Piso L2 a Word Wine, loja de vinhos que chega à Capital cearense com exclusividade no shopping, como parte do plano de expansão em mais de 20 unidades pelo país. Já, o Piso L1 do RioMar Kennedy agora conta com a mais nova franquia da Kopenhagen, marca com mais de 90 anos reconhecida por chocolates clássicos, e a loja Over, do segmento de moda feminina.  

O empresário Abner Veras, franqueado Kopenhagen, no RioMar Kennedy, explica que apesar de todos os desafios enfrentados atualmente o varejo mostra respostas e junto com a marca avaliaram a região e seu potencial para o investimento, primeiro no segmento. “Estamos muito confiantes, pois apostamos em um negócio com produtos de excelência reconhecida, oferecendo ainda um espaço de cafeteria para encontros agradáveis. Também nos deixa animados, o fato de percebemos que o público do local já aguardava nossa chegada”, contextualiza Abner Veras.

Desempenho positivo

Os empresários do varejo estão acreditando na retomada da economia e passam a investir. Um excelente termômetro para isso são os números contabilizados pelo Grupo JCPM, empresa com participação em 11 shoppings nas principais capitais do Nordeste (Recife, Salvador, Fortaleza e Aracaju). Nos oito shoppings que contam com a comercialização da empresa foram fechados, no primeiro semestre, 106 novos contratos de lojas que inauguraram ou estão em vias de iniciar a operação, um dado semelhante ao período pré-pandemia.

Os dois empreendimentos cearenses alcançaram no mês de julho, comparado ao mesmo período de 2019 (antes da pandemia): um crescimento nas vendas de 10% no RioMar Fortaleza e de 20% no RioMar Kennedy.

Serviço:

RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500)

RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100)