RioMar cresce 30% no 1o trimestre e abrirá 30 lojas; Amaro chega

img1
Amaro inaugura com uma megaestrutura em um espaço com mais de 1.000 m², contando com sessões kids, feminina, fitness, moda praia, perfumaria e cosméticos, além de casa e decoração

Com um crescimento médio nas vendas de 30%, nos primeiros meses do ano em relação a 2021, e previsão de abertura de cerca de 30 novas lojas até o fim do primeiro semestre de 2022, os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza preveem novas inaugurações. 

Nessa semana é a vez da Amaro, que abriu as portas da primeira unidade na Capital cearense nesta quinta-feira (07/04), no RioMar Fortaleza. 

Exclusiva na cidade, a loja está com uma megaestrutura em um espaço com mais de 1.000 m², contando com sessões kids, feminina, fitness, moda praia, perfumaria e cosméticos, além de casa e decoração. 

Planos

Localizada no Piso L2, ao lado da Zara, a Amaro, empresa do varejo digital segue com o plano de inaugurar lojas físicas pelo País em um processo de investimento no posicionamento ominicanal. 

Outras lojas que ampliaram o mix do RioMar Fortaleza no mês de março, dando boas-vindas aos cearenses foram: a pernambucana e em franca expansão, Império Móveis e Eletro (Piso L1), e com exclusividade na cidade, a Lindt (Piso L1), líder global na categoria chocolates premium.

Nos próximos meses, o RioMar Fortaleza tem previsão de ampliar o mix com cerca de 20 outras lojas, entre elas: Youcom, Otomax, Mk+Digital e Johnny Rockets. Já, ao RioMar Kennedy chegarão mais 06 novas operações, tais como: Liebe, Aika e Zinzane.