RioMar apoia ação "Soma Mais Fortaleza" por doações a vulneráveis

doe
Os empreendimentos do Grupo JCPM também são pontos de arrecadação de alimentos, roupas, cobertores e itens de higiene pessoal

Diante dos impactos sociais resultantes da pandemia do novo coronavírus, que se estende há mais de um ano, a sociedade civil a partir de diversas empresas e entidades da cidade estão se mobilizando com a ação solidária “Soma Mais Fortaleza”.

A exemplo dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, que são pontos de arrecadação das doações, estimulando aos seus clientes que façam parte dessa corrente do bem até o dia 30 de abril.

Doações

A campanha tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis,  Itens de higiene pessoal ou para áreas comuns, roupas e sapatos em bom estado, além de  cobertores, roupas de cama e redes.

Quem puder ajudar, mesmo que seja com um único item, basta deixar sua doação nas urnas dos shoppings RioMar: no Piso E1, próximo à R2 Academia, no RioMar Fortaleza ou no Piso L1, em frente ao Mercadão São Luiz, no RioMar Kennedy. As doações serão destinadas a ONG’s que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social e a moradores de áreas de risco de Fortaleza.

Apoio

Atualmente, apoiam a ação: Governo do Estado;  Assembleia Legislativa; Prefeitura de Fortaleza; Câmara Municipal de Fortaleza; Fecomércio – CE; FIEC; CDL; Farmácias Pague Menos; Farmácias Santa Branca; Shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy e União CE.

Serviço:

Shoppings RioMar são pontos de doação da ação Soma Mais Fortaleza

Período: Até 30 de abril
Onde doar: RioMar Fortaleza (Piso E1, próximo à R2 Academia) /RioMar Kennedy (Piso L1, em frente ao Mercadão São Luiz)Mais informações sobre a campanha: @somamaisfortaleza