1º de Maio: RioMar só com serviços essenciais

img1
1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, lojas, quiosques e operações de alimentação dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy estarão fechados

Neste sábado, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, lojas, quiosques e operações de alimentação dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy estarão fechados. A medida segue o decreto estadual que determina isolamento rígido no fim de semana. O mesmo ocorre com todo o varejo.

Já as farmácias e supermercados, operações essenciais, abrirão em horários diferenciados. As plataformas de vendas digitais, RioMar Online (www.riomarfortaleza.com.br e www.riomarkennedy.com.br), também funcionarão, das 10h às 21h.

Compras online

Os centros de compras possuem cerca de 150 opções de lojas nos mais diversos segmentos, disponíveis para as compras online. Com o RioMar Online é possível utilizar ainda a função “presente” e já antecipar a compra do presente do Dia das Mães e enviar direto para casa da homenageada. 

Outras vantagens das plataformas são: a comodidade de pedir produtos de diferentes lojas e receber tudo em um mesmo pedido; aproveitar o frete grátis na primeira compra e as promoções exclusivas disponíveis diariamente. Agora, além do Delivery e da estrutura de Drive-Thru, as plataformas também oferecem o serviço gratuito de Locker, em que o pedido pode ser retirado em armários inteligentes pelo próprio cliente, sem contato físico.

Serviço

Confira os horários das operações essenciais que abrem no feriado de 1º de maio:

 

RioMar Fortaleza

G Barbosa – 10h às 18h

Mercadinhos São Luiz – 10h às 20h

Farmácia Extrafarma – 10h às 18h

Farmácia Drogasil – 11h40 às 20h

 

RioMar Kennedy

Mercadão São Luiz – 7h às 20h

Extrafarma – 11h as 19h

 
RioMar Online

Onde: www.riomarfortalezaonline.com.br e www.riomarkennedyonline.com.br

Pedidos: 10h às 21h, todos os dias

Formas de entregas: Delivery, Drive Thru ou Locker