Restaurantes, bares e barracas de praia ampliam horário

img1
A medida atende à demanda do setor de lazer fora do lar que vem solicitando a ampliação enquanto busca cobrir as perdas registradas neste período de pandemia

A partir desta segunda-feira (23), está liberada a extensão do horário de funcionamento dos bares e restaurantes em uma hora. A medida atende à demanda do setor de lazer fora do lar que vem solicitando a ampliação enquanto busca cobrir as perdas registradas neste período de pandemia. 

As barracas de praia também terão seu horário de funcionamento ampliado em uma hora.

A deliberação do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 pondera o aumento de casos da variante delta no Ceará. O Comitê decidiu por pouquíssimas alterações, como, por exemplo, autorizar o funcionamento dos restaurantes, que antes ia até às 23h, para até meia-noite. 

Com isso, o toque de recolher passa para 1h. "Vamos continuar reforçando as fiscalizações. Nossos números confirmam a queda na procura assistencial, a queda na taxa de transmissão e positividade nos testes, e, por consequência também, uma redução na ocupação de leitos e nos óbitos”, justifica o governador Camilo Santana.