Soul resort wear vai da praia ao evento

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Negócio nasceu no varejo online com empreendedorismo na pandemia

Formada em publicidade, a paraense já radicada no Ceará, Keite Spessirits decidiu ampliar suas habilidades e durante a pandemia se aventurou na arte de empreender.  Apaixonada por moda e pelas belas praias do nosso Estado, ela que também traz em seu currículo uma pós-graduação em negócios de moda pela FGV-RJ, lançou uma marca de resort wear chamada Soul.

“Resolvi empreender nesse segmento, de resort wear, especificamente. Enxerguei uma oportunidade nesse nicho, e quis trazer um conceito mais diferenciado, focado em peças leves,  chiques e bem mais versáteis”, conta.

Versatilidade

A empresária aposta em peças que vistam bem tanto na praia, quanto em sunsets e eventos que possam se estender até a noite, nos quais as mulheres possam se sentir arrumadas durante todo o dia.

“ Eu dou preferência por tecidos mais elaborados, pela qualidade da matéria prima utilizada, acabamento e pelo design, bem no estilo beach lifestyle ”, explica.

Adepta aos novos formatos de vendas, Keite empreendeu por meio do e-commerce e sua marca funciona de forma 100% online, tanto em varejo, quanto atacado, para todo País. “Eu percebi durante a pandemia que esse mercado digital cresceu absurdamente, e de forma acelerada e que o brasileiro se acostumou a comprar online”, ressalta.

Comemorando um ano no mercado, Keite lança a coleção Sunny Days e aposta em tecidos bem leves e cores claras. “A ideia é trazer um estilo beach chic. Que a mulher fique confortável e bem vestida. Essa coleção vem com tecidos bem leves e cores claras, sempre buscando se diferenciar através dos tecidos e das texturas”, conclui.