Pedro Lima é o ganhador do Prêmio Equilibrista do Ibef

pedro
O empresário é presidente do Grupo 3Corações. Brisanet conquista o prêmio de Empresa Padrão 

Pedro Lima, Presidente do Grupo 3Corações é o ganhador do Prêmio Equilibrista, Grupo Brisanet recebe o prêmio Empresa Padrão e Jorge Pinheiro, Presidente do Hapvida conquista Prêmio IBEF Nacional.

A solenidade de entrega dos prêmios acontece no Congresso Nacional de Executivos de Finanças - CONEF, que será realizado nos dias 12 e 13 de maio, no Hotel Gran Marquise.

Reconhecimento

Pedro Lima, Presidente do Grupo 3Corações leva o Prêmio Equilibrista que é reconhecido pela comunidade de negócios como o “Oscar” do setor por homenagear personalidades que se destacaram em meio a suas realizações, ao longo de suas carreiras e atividades exercidas no ano.

O critério de escolha leva em consideração fatores como perfil de liderança, coragem para enfrentar momentos adversos, capacidade de se reinventar, objetividade, dinamismo, espírito empreendedor e preocupação com o bem-estar dos seus colaboradores e da sociedade.

Brisanet

O Grupo Brisanet foi o ganhador do Prêmio Empresa Padrão 2022, que reconhece as principais empresas que tiveram destaque no cenário do Estado do Ceará pelo seu crescimento e pelas boas práticas de gestão.

Com o título Empresa Padrão, já foram agraciadas a M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Hapvida, 3Corações, Mercadinhos São Luiz e Sistema Ari de Sá de Ensino (SAS). O Prêmio Equilibrista e o Empresa Padrão são escolhidos a partir de eleição dos associados do IBEF Ceará.

Hapvida

Durante o CONEF também acontece a cerimônia do Prêmio IBEF Nacional que este ano o ganhador é o Jorge Pinheiro, Presidente do Hapvida, reconhecido como um dos CEOS mais admirados do Brasil, segundo o Grupo Gestão RH. O Prêmio IBEF prestigia uma personalidade que se destacou, no período de sua gestão, com um desempenho marcante na condução de seus negócios voltados ao desenvolvimento e progresso da economia brasileira.

Os últimos ganhadores do Prêmio foram: Beto Studart, Deusmar Queirós, Ednilton Gomes, Ivens Dias Branco, Fernando Cirino, Cândido Pinheiro, Geraldo Luciano, Ari de Sá Neto e Severino Ramalho Neto.