Mauro Costa e Ticiana Rolim no Pod Impactar

img1
Projeto vai contar histórias emocionantes e inspiradoras, vai trazer exemplos que deram certo e disseminar boas notícias

A Somos Um, negócio de impacto social, idealizado pela empreendedora social Ticiana Rolim, lançou, no último dia 12 de março, o Pod Impactar, um podcast multiplataforma com debates e reflexões acerca de temas relacionados ao empreendedorismo social. A AD2M Comunicação é parceira do projeto e o diretor da agência Mauro Costa estreou como apresentador do podcast juntamente com Ticiana na segunda edição, que foi ao ar na última quinta-feira (25/03). 

Os episódios do Pod Impactar podem ser conferidos no canal da Somos Um no Youtube (https://bit.ly/3rCSBaJ), no perfil da iniciativa no Instagram (@somosumce) e, em breve, estarão disponíveis em outras plataformas digitais. 

“Utilizar uma mídia dinâmica, com grande capilaridade e contemporânea como o podcast para falar de temas como empreendedorismo social e impacto social é uma estratégia de comunicação da Somos Um que busca levar esses assuntos a novos públicos. 

A AD2M fica muito honrada em participar desse projeto que vai contar histórias emocionantes e inspiradoras, vai trazer exemplos que deram certo e disseminar boas notícias. Estou muito feliz por ser o host do podcast e farei o meu melhor para dar fluência às conversas e tornar o Pod Impactar um momento de conhecimento e de diversão”, reforça o sócio-diretor da AD2M Comunicação e apresentador do Pod Impactar, Mauro Costa. 

AD2M é parceira da Somos Um desde seu lançamento, em 2019, que nasceu com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, inicialmente, entre mulheres e jovens do bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A iniciativa tem por objetivo também gerar o empoderamento e prosperidade de pessoas em situação de maior vulnerabilidade social. No ano passado, em razão da pandemia, a Somos Um fortaleceu ainda mais sua atuação com foco no empreendedorismo visando ajudar a criar alternativas para a crise econômica que se instalou afetando sobremaneira os empregos e as pequenas empresas.