Pardal sugere Páscoa com ovos de chocolates recheados com sorvete

pardal
Para quem deseja adquirir os sorvetes para as sobremesas, a marca disponibiliza o serviço de delivery por aplicativo e pelo site

A Páscoa é uma das datas mais esperadas para quem ama chocolate. De diferentes sabores e tamanhos, o ovo de Páscoa não pode faltar na data. Mas, para quem gosta de incrementar e torná-lo uma sobremesa gelada, a Pardal dá dicas de combinações que podem ser feitas com os dois ingredientes.
echeado com so

Sugestões

Ovo de chocolate com sorvete de castanhas

Um dos sabores preferidos pelo cearense, o sorvete de castanha é uma combinação perfeita para quem deseja tornar o seu ovo de Páscoa, que pode ser comprado pronto ou feito de forma caseira, mais completo. A combinação do chocolate com a castanha resulta em um sabor singular, e pode ser incrementada calda de chocolate.

Ovo de chocolate com sorvete de creme e morangos

Trazer frutas para o recheio de ovo de chocolate é uma ótima opção para quem deseja inovar na sobremesa. Quando combinada com o sorvete de creme, a receita fica mais sofisticada e saborosa. Se preferir, pode levar o ovo com sorvete ao freezer, para deixar a sobremesa mais consistente.

Ovo de chocolate com recheio de flocos e brownie

Para quem deseja tornar a receita mais completa e saborosa, uma dica é incluir brownie no recheio, que pode ser colocado dentro de umas das partes do ovo de chocolate, em camadas junto com o tradicional sorvete de flocos.

Ovo de chocolate branco com sorvete de morango

Os amantes de chocolate branco também podem aderir à sobremesa com sorvete. No momento da montagem do ovo de Páscoa, basta acrescentar o sorvete de morango e combinar a receita com castanhas e nozes.  

A Pardal apresenta mais informações sobre a temática em seu Instagram (@pardalsorvetes). Para quem deseja adquirir os sorvetes para as sobremesas, a marca disponibiliza o serviço de delivery por aplicativo e pelo site www.queropardal.com.br, disponíveis para Fortaleza, Eusébio e Aquiraz.