Pardal lança picolé do filme Godzilla vs Kong com a Warner

pardal
O picolé com a embalagem especial está disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte até o dia 31 de julho ou enquanto durarem os estoques

A Pardal anuncia mais uma ação cinematográfica de co-branding internacional. Em parceria com a Warner Bros. Pictures, a marca traz para o público a partir desta segunda-feira (10) uma embalagem exclusiva de picolé para o filme “Godzilla vs Kong”.

O lançamento do novo rótulo da marca traz para o mercado uma edição limitada de 100 mil unidades.

Sabor uva

Com o tradicional sabor de uva, a embalagem exclusiva no Brasil apresenta para o público elementos que compõem a obra cinematográfica.

“O filme ‘Godzilla vs Kong’ é um dos lançamentos mais esperados este ano. Estamos muito felizes com essa nova parceria, pois essa franquia de filmes é sucesso no mundo inteiro, fazendo parte da história de fãs de diferentes idades”, explica o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento.

A embalagem especial está disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte até o dia 31 de julho ou enquanto durarem os estoques.

Em ações anteriores, a empresa promoveu os filmes Angry Birds e, posteriormente, a franquia Sonic- O Filme, com picolés em cores atrativas e muito sabor.

Sobre o filme

Com produção da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, ‘Godzilla vs Kong‘ já fez US$406,6 milhões mundialmente em um mês. Na história, os dois adversários míticos entram em rota de colisão, quando se encontram em uma batalha espetacular e histórica, que coloca o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores iniciam uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar.

Com eles está Jia, jovem órfã com quem Kong criou um vínculo único e sólido. Mas, inesperadamente, eles cruzam o caminho de um Godzilla enfurecido, que tem deixado atrás de si uma trilha de destruição em todo o planeta. O confronto épico entre os dois titãs - instigado por forças invisíveis - é apenas a porta de entrada do grande mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra.

Serviço

Confira o trailer no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=aJMfEz2cobI.