Pardal atende a 16,5 mil pedidos de delivery no 1º semestre

pardal
A empresa anotou faturamento superior a R$ 908 mil somente a partir da plataforma própria de delivery no período

A Pardal finaliza o primeiro semestre registrando faturamento de R$ 908.045,65 nas vendas de janeiro a julho de 2021 na plataforma própria de delivery. O resultado equivale a 16,5 mil pedidos. Esse crescimento se deu principalmente pelo investimento da marca em novas ferramentas de interatividade com os clientes. 

Com mais de um ano da implementação do delivery, a plataforma online de vendas conta com todas as linhas de produtos da marca e está disponível para a Capital e Região Metropolitana (Eusébio e Aquiraz), com entrega de segunda a domingo, das 10h às 21h.

Descontos e promoções

O aplicativo também disponibiliza descontos e promoções exclusivas, com a possibilidade de realizar compras que também podem ser retiradas em uma das lojas físicas da Pardal. Além do aplicativo próprio, a Pardal está presente no iFood, Rappi e UberEats e James.

“Em virtude da pandemia, tivemos que nos adaptar aos novos cenários que estavam sendo propostos pelo mercado ainda em 2020. Hoje, o nosso aplicativo da Pardal Sorvetes se solidifica como uma das iniciativas mais assertivas da marca, uma vez que com o aumento das demandas por delivery, ele foi essencial para conseguirmos atender todos os nossos clientes. Além disso, o app garante uma nova operação de faturamento para os nossos distribuidores autorizados”, pontua o gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

 

Serviço
Pardal Sorvetes
Site: www.pardalsorvetes.com.br
Delivery: www.queropardal.com.br
Instagram: @PardalSorvetes