Pão de Açúcar lança plataforma assinada pela Cheftime

img1
Clientes poderão fazer seus pedidos online, para ocasiões especiais ou para dar uma pausa na rotina, e retirar nas lojas da rede

O Pão de Açúcar lança uma plataforma de encomendas, assinada pela Cheftime, em que os clientes podem fazer seus pedidos de refeições online e retirar em uma das lojas da rede. Essa novidade proporciona conveniência para celebrar grandes ocasiões ou para fazer pausas na rotina, com opções de menus completos para um almoço em família, petiscos e bebidas para um Happy Hour, ceias para datas festivas, kit com bolo e salgadinhos para comemorar um aniversário em casa, entre outros momentos.

As encomendas podem ser feitas no site www.paodeacucar.com/cheftime/encomendas/categoria/encomendas com pelo menos 48 horas de antecedência e retiradas na loja selecionada na data e horário agendados. 

O serviço está disponível nas unidades do Pão de Açúcar com serviço de Rotisserie de todo o Brasil. Em Fortaleza, as lojas que possuem Rotisserie são: São João, Náutico, Buena Vista, Center Um e Cocó.

Gastronomia

“A Cheftime tem como objetivo proporcionar experiências gastronômicas para os clientes em diferentes momentos do dia e em diversas ocasiões. A plataforma de encomendas agrega mais um serviço para os consumidores que buscam praticidade sem abrir mão da comida de verdade”, afirma Daniella Mello, CEO da Cheftime. A marca hoje oferece kits gastronômicos avulsos ou por assinatura, refeições prontas e semiprontas – aquelas em que o chef precisa apenas finalizar no forno - e assina o cardápio da rotisserie das lojas do Pão de Açúcar de todo o Brasil.

Para Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Operações do Pão de Açúcar, a novidade reforça o diferencial da rede, além de unir praticidade e qualidade: “Os clientes do Pão de Açúcar já sabem que a nossa Rotisserie tem pratos exclusivos com ingredientes frescos e selecionados. Agora, oferecemos opções de menus para todos os momentos e preferências com o toque especial da Cheftime, além de incluir opções com categorias em que o Pão de Açúcar é referência, como menu plant based. Esperamos que seja um sucesso entre nossos clientes que estão sempre em busca de experiências gastronômicas, sem deixar de lado a comodidade”.