Natal no setor da panificação vai dar caminhão de prêmios

paes
Neste ano, 42 padarias estão participando de todo o Ceará e durante a campanha será realizado o sorteio de um caminhão de prêmios

O setor da panificação cearense busca impulsionar as vendas neste fim de ano com uma nova iniciativa. No dia 28 de outubro, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), realiza seminário híbrido de lançamento da campanha “Natal de Prêmios”, com Rita Gonçalves, do Padaria de Sucesso (www.padariadesucesso.com)

Transformação digital

O evento acontece de 9h às 19h, na Fiec, e tem como objetivo contribuir para a transformação digital de centenas de padarias, usando como estratégia o aumento de vendas e reaquecimento da economia. As inscrições estão esgotadas.

O público-alvo do evento é formado por funcionários e empresários do setor de panificação. Alguns dos temas que serão abordados ao longo do dia, são: “Oportunidade para aumento de venda”; “Como tornar minha loja mais atrativa” e “Atendimento ao cliente, técnicas de vendas e exposição de produtos”.

Participação

“Neste ano, 42 padarias estão participando de todo o Ceará e durante a campanha será realizado o sorteio de um caminhão de prêmios. Participem! ”, incentivou Alex Martins, presidente da Rede Pão e Vice-presidente do Sindpan.

Perfil

Rita é natural de Minas Gerais e especialista em marketing e vendas do setor de panificação. O evento é uma parceria entre Sindpan, Rede Pão e a Associação Cearense da Indústria da Panificação (ACIP), com apoio da Fiec.

Serviço:

Lançamento da campanha “Natal de Prêmios”;
Data: 28/10/2021;
Horário: 09h às 19h;
Local: FIEC - Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota