Otis inscreve para 51 vagas em estágio técnico

img1
O programa Rota Escola 2022 conta com vagas em diversos estados do País, incluindo o Ceará e é realizado em parceria com o CIEE

Estão abertas as inscrições para o Rota Escola 2022, programa de estágio técnico da Otis. As 51 vagas são destinadas para os seguintes cursos técnicos: Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Mecânica ou Automação, e áreas correlatas. As inscrições podem ser realizadas no link https://portal.ciee.org.br/empresas/otis-programa-rota-escola/ até o dia 31 de dezembro.

Público alvo

Podem participar estudantes do período noturno, a partir dos 18 anos, com formação prevista entre dezembro de 2022 a dezembro de 2023. A vaga oferece Bolsa-Auxílio, Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte. As oportunidades estão distribuídas nas seguintes cidades: São Paulo, ABC, Belo Horizonte, Niterói, Rio de Janeiro, Vitória, Belém, Brasília, Fortaleza, Goiânia, Recife, Salvador, São Luís, Teresina, Curitiba, Florianópolis, Itajaí, Londrina, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Santos.

Diversidade

A Otis quer aumentar o número de mulheres no campo, bem como nos cargos executivos, para isso, apoia a inclusão e diversidade nos processos seletivos. Apenas em 2021, 40% das contratações foram de mulheres. Além deste público, a empresa está aberta para profissionais de todas as etnias e orientação sexual. 

Chances de efetivação

Além da questão da inclusão, o programa tem como objetivo efetivar os estagiários. Desde a primeira edição, o Programa Rota Escola mantém os índices de efetivação superiores a 80%, o que torna o programa ainda mais atrativo devido suas grandes chances de desenvolvimento de carreira.

CIEE 57 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 57 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.