Orla Praia Club abre ao público no dia 4 de agosto

img1
Com um DNA carioca e conceito exclusivo, a Orla Praia Club é a nova opção na Praia do Futuro

No estilo do Rio de Janeiro, o Beach Club conta com três ambientes e diferentes estilos musicais. O primeiro é o espaço Lapa, com espaço boêmio e vibe de boteco, ao som de samba raiz, chorinho e MPB. O local também contará com dois lounges, perfeito para quem curte o pôr do sol.

Já o setor “Búzios” contará com um bar 360 graus ao som de música eletrônica, pop rock e surf music, comandado pelo DJ residente da casa, André Guerreiro.

O último espaço é o “Arpoador”, já na areia, de frente para o mar, com cadeiras e guarda-sol, bem no estilo carioca e também na pegada de música eletrônica.

Música

A programação musical acontecerá todos os fins de semana, no estilo sunset, a partir das 16h. Para os amantes do esporte, a Orla abrigará, ainda, uma renomada escola de surf, a Junco, e locais para a prática de Futmesa.

Com um DNA carioca e conceito exclusivo, a Orla Praia Club abrirá suas portas no próximo dia 4 de agosto na Praia do Futuro.

Soft opening

Para apresentar o novo espaço, os sócios operadores: André Guerreiro, Ricardo Bruno, Luiz Ferreira, Thiago Miranda e Sales Júnior reuniram a imprensa e influenciadores digitais, em um evento exclusivo, seguindo todas os protocolos de saúde exigidos pelo Governo do Estado, durante um sunset nesta terça- feira (27).

O evento contou com a apresentação do cardápio e drinks da casa, que leva a assinatura do chef Sales Jr. A programação musical ficou por conta da banda da Orla e do DJ André Guerreiro, que é o residente da casa.

O Beach Club chega para movimentar o entretenimento com um estilo não usual no Ceará. Ele conta com três ambientes diferentes: Lapa, Búzios e Arpoador. Para os amantes do esporte, a Orla abrigará, ainda, uma renomada escola de surf, a Junco, e locais para a prática de Futmesa. Para conhecer mais, basta acessar o Instagram: @orlapraiaclub