Oi investe R$ 82 milhões no Ceará no primeiro semestre de 2021

img1
A operadora oferece a Oi Fibra nas cidades de Juazeiro do Norte e Fortaleza. Em junho, a Oi tinha 77 mil clientes conectados e 575 mil casas passadas no Estado

A Oi investiu cerca de R$ 82 milhões no Ceará de janeiro a junho de 2021, com foco na expansão da fibra ótica. Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra, a companhia aumentou em 13% o número de clientes no estado no período. 

A operadora oferece a Oi Fibra nas cidades de Juazeiro do Norte e Fortaleza. Em junho, a Oi tinha 77 mil clientes conectados e 575 mil casas passadas no Estado.

Transformação do negócio

A Oi segue com seu plano de transformação do negócio, que tem como foco a expansão da fibra ótica no país, de forma a ampliar a oferta de banda larga de altíssima velocidade para as residências e pequenos negócios e também no desenvolvimento de novas soluções digitais com foco no varejo online, pagamentos, conteúdo, logística, games, telemedicina e casa digital. 

No mercado corporativo, a companhia vem investindo em soluções digitais por meio da Oi Soluções, que registrou aumento de mais de 72% em receita de TI no Ceará no primeiro semestre de 2021.