Oi lança aplicação digital com foco no trabalho híbrido

img1
Gestão do Colaborador tem funcionalidades para facilitar a jornada dos funcionários tanto no home office quanto no escritório

Com a finalidade de auxiliar as empresas a superarem as barreiras tecnológicas de um ambiente de trabalho cada vez mais dinâmico, a Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais para o mercado corporativo, apresenta a plataforma Gestão do Colaborador. 

O lançamento reúne uma série de funcionalidades que otimizam a jornada dos colaboradores e a utilização dos espaços, garantindo segurança e estrutura adequadas tanto para os expedientes no escritório quanto para o dia a dia do home office.

Opções

Disponível em dois módulos, aplicativo e web administrativo, a solução pode ser personalizada de acordo com as necessidades de cada negócio e customizada com a identidade visual das empresas. O módulo aplicativo apresenta, entre outros recursos, questionário de monitoramento de saúde, agendamento de sala e baias, reserva de mesa em refeitório, controle de ponto e empréstimo de equipamentos. Desenvolvido especialmente para gestores, o módulo web administrativo tem funcionalidades como gestão de recursos, dashboard para controle de indicadores e de outras informações estratégicas.

Aceitação do home office

“O trabalho híbrido veio para ficar. Em uma pesquisa interna realizada em maio, identificamos que 91% dos colaboradores gostariam de manter o home office após a quarentena, e a maior parte (90%) por um período de 3 dias ou mais. É fundamental que as empresas estejam preparadas para lidar com as particularidades desse modelo e as soluções digitais como o Gestão do Colaborador têm um papel determinante neste contexto”, afirma Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi Soluções.

A Oi Soluções tem portfólio completo e integrado de Segurança, Cloud, Colaboração, IoT, Big Data & Analytics, Aplicações Digitais e Serviços Gerenciados, além de dados, internet e voz via fibra ótica. Com presença nacional e atuação de forma regionalizada para atender as demandas específicas de cada mercado, o B2B da Oi está presente nas maiores empresas públicas e privadas do país. São mais de 1.500 executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, sendo a carteira de clientes composta por 45 mil empresas dos mais variados setores.