Odont expande operações e chega a Fortaleza

odont
Pablo Santos, diretor executivo da Odont: "estamos sempre buscando novas parcerias para agregar mais valor ao nosso produto”

A empresa potiguar de planos odontológicos Odont dá início as operações no mercado cearense. Nascida no Rio Grande do Norte, a Odont ultrapassa os limites territoriais com uma grande expectativa, levando ao Ceará os melhores produtos de seu portfólio, com preços competitivos e uma ampla rede já constituída.

Além de planos odontológicos, a operadora que vivencia um momento de expansão, disponibiliza para seus usuários uma série de benefícios, como descontos especiais na compra de medicamentos nas unidades da Rede de Farmácias Drogasil, e serviços de Telemedicina, através de parceria com a empresa Dr. Hoje. Essas e outras vantagens demonstram a preocupação da Odont em incentivar e facilitar o cuidado integral com a saúde para todos os seus beneficiários.

Allcare

Outra importante parceira da Odont é a Allcare Gestora de Saúde, com atuação em todo o País. “Um dos nossos diferenciais tem sido oferecer maior qualidade de vida e saúde aos nossos clientes, através do cuidado da saúde das pessoas de forma integral. E por isso estamos sempre buscando novas parcerias para agregar mais valor ao nosso produto”, faz questão de enfatiza o diretor-executivo da Odont, Pablo Santos.

Conhecida no seu Estado de origem por prestar serviços odontológicos de excelência, e por contar com uma ampla rede de profissionais credenciados, a Odont se consolidou no mercado potiguar e iniciou sua expansão nacional. Atualmente, a empresa já atua no Distrito Federal, chega no Ceará e já está com datas previstas para iniciar operações em São Paulo e Pernambuco.

O diretor-executivo reforça que a prioridade da Odont é manter a qualidade dos serviços já reconhecida por seus usuários, sendo referência também no segmento de assistência odontológica cearense, e demais Estados onde dará início às operações.